I'm Belieber

terça-feira, 10 de julho de 2012

To com saudades de uma pessoa muito especial pra mim,sendo que ele nem se importa comigo. ;(
Postado por Ester Rossy às 20:00 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Ninguem me ama. ;( fico triste assim 
Postado por Ester Rossy às 19:53 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Como eu fico agora??
Postado por Ester Rossy às 19:48 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Justin Bieber como fica o Brasio,nos te amamos.
Postado por Ester Rossy às 19:45 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Minha vida parece um poço sem fim,que só tem coisas ruins.Desde quando sai da minha ex- escola. ¬¬'
Postado por Ester Rossy às 19:09 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • julho (5)
  • junho (12)

Quem sou eu

Minha foto
Ester Rossy
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.