quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amaram minha blusa na escola hoje só por que era do Corinthians 8) 
Hoje eu num vi o Anderson* nem o Lucas*  :( 
Ainda não sei que Desing deixar no meu Blog.
Hoje foi niver do professor Fernando (Ciencias) e só por causa disso ele nem passo lição. Ehhhhh,amei isso.
Esse Blog pra mim é tipo um diario*, e tipo tudo oque acontece comigo na escola ou em casa eu falo nele.

quarta-feira, 20 de junho de 2012