Baixando musica do Justin <3
Dei muita risada hoje e to com um pouco de dor na barriga só de dar risada. o.O
Indo dormir *-* muito sono. Beiijos
I'm gonna live, my life (8 - Justin Bieber
Como diz o Anderson* FODA-SE
Saudades de duas pessoas <3
Amaram minha blusa na escola hoje só por que era do Corinthians 8)
Hoje eu num vi o Anderson* nem o Lucas* :(
Ainda não sei que Desing deixar no meu Blog.
Hoje foi niver do professor Fernando (Ciencias) e só por causa disso ele nem passo lição. Ehhhhh,amei isso.
Esse Blog pra mim é tipo um diario*, e tipo tudo oque acontece comigo na escola ou em casa eu falo nele.
Sou meio nova nisso não sei muito bem oque postar aqui no meu Blog.